sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Reiki no Espaço Estética

O ano de 2010 promete ser mágico e inesquecível para nós e vocês queridos amigos e colaboradores do Espaço Estético e Holístico, e buscando novidades para melhor atendê-los oferecemos a partir desse mês sessões de REIKI, com a mestre Maria Creuza Tobaldini.


As sessões tem duração de 1 hora, podendo a pessoa optar por apenas uma sessão ou também por pacotes de 3, 5 ou 10 sessões, esse variando de pessoa para pessoa, e da avaliação a ser feita no primeiro encontro.

Oferecemos 3 horários:


Quartas feiras - 9:30-10:30
                        17:00-18:00


Quintas feiras - 16:00-17:00

O valor será determinado conforme o número de sessões necessário ao longo do tratamento.

Interessados na técnica ou maiores informações basta entrar em contato pelo telefone (19) 3801 1207.

Para quem não sabe o que é REIKI, aqui vai uma bela descrição:


O que é REIKI?
Reiki é um método de cura natural pelas mãos.

REI significa universal e KI a força da energia vital que está presente, pois pertence ao que é cósmico.
Reiki pode ser então definido como " a Arte e a Ciência da ativação, do direcionamento e da aplicação da Energia Vital Universal, para promover o completo equilíbrio energético, para prevenção das disfunções e para possibilitar as condições necessárias a um completo BEM ESTAR ".
Esta é a ENERGIA que forma os indivíduos em todas as etapas da vida, a porção de FORÇA VITAL (que é uma luz invisível que passa pelo cérebro, o sistema nervoso e as veias) que anima todos os corpos, fazendo com que uns sejam saudáveis, e outros, devido a sua falta, enfermos.


Onde e como atua o REIKI?
O Reiki deve percorrer todo o ser vivo. Mas o "stress" diário, as tensões que as crises pessoais e sociais nos criam, a má alimentação, a má respiração, impedem o fluxo desta energia natural. Todos sabemos os efeitos da depressão, da ansiedade, do medo, mas poucos de nós somos treinados para evitar estes estados negativos.

O grande sucesso do Reiki é que é seguro, é fácil, acessível a qualquer criança, é simples e, uma vez ativado, permanece energizando o sistema orgânico que recebeu sua aplicação. Também por não ter conotação religiosa e não intervir com outros tratamentos, sua prática vem crescendo dia a dia.

Como vivenciá-lo?
O seminário tem como objetivo geral o de fazer com que as pessoas interessadas numa vida mais equilibrada possam saber como entrar em harmonia com esta energia vital-universal, tornado-se instrumentos canalizadores e disseminadores dos efeitos positivos que a ENERGIA REIKI propicia.

Por meio de inúmeros exercícios práticos, a Mestre ensinará a todos os presentes métodos de auto-ajuda,
assim como de ajuda ao próximo, seja ele ser humano, planta ou animal.

Pontos importantes do REIKI
1)Reiki é uma ciência energética. Reiki trabalha independente de qualquer sistema religioso.


2)Reiki é energia não polarizada, portanto, sempre segura.

3)Como o Reiki é não-polarizado, pode ser usado até por uma criança; pode ser usado para tratar, até mesmo, doenças crônicas; ou por um adulto de qualquer meio social.

4)Sendo não-polarizado, Reiki trabalha conjuntamente com qualquer outra forma de terapia incluindo medicamentos, quimioterapia, cirurgia, homeopatia, acupuntura, etc.

5)Porque Reiki é energia que emana do nível subatômico, quando fazendo o tratamento, o terapeuta utiliza primeiramente a Energia Reiki e de uma maneira menor, de toda energia inata do corpo. O terapeuta de Reiki não arrisca nada ao tratar de outros e o Reiki na verdade estará energizando-os quando eles tratam de outra pessoa. Após tratar muitos pacientes, por mais que estejam doentes, o terapeuta Reiki geralmente se sente mais energizado.

6)Reiki trabalha no plano causal, isto é, no nível da raiz da causa e como tal, trata o corpo como um todo; É holístico por natureza, porém não requer nenhuma habilidade em diagnosticar por parte do terapeuta. Por estas razões, Reiki pode ser usado eficientemente por qualquer pessoa de qualquer idade ou meio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: